Reserva Raposo ainda aguarda parecer  

Como publicamos no dia 14/12 após entrevista com o vereador Gilberto Natalini (PV), ex-Secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo, a implementação do condomínio Reserva Raposo ainda pode ser interrompida em função de Ação Popular enviada à 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, questionando a legalidade do licenciamento do empreendimento. As novidades, de acordo com o Dr. Everton Zadikian, assessor jurídico do vereador, são que, logo após a nossa reportagem, a licença ambiental de instalação que eles ainda não tinham foi expedida no dia 21/12.

Ou seja, hoje eles já têm a licença para construir e vender os apartamentos, porém, no dia 09/01 o Ministério Público se pronunciou em “Juntada de Petição” dizendo que concorda com a Ação Popular de Natalini e com a liminar para suspender as obras. “No dia 12 de janeiro os empreendedores se deram por citados na Ação e alegaram estar sendo perseguidos e que a obra está totalmente regular“, conta o advogado. “Então, agora, temos que aguardar a manifestação do juiz em relação à liminar, que deve acontecer na semana que vem“, explica. Segundo ele, caso a análise do juiz seja favorável à liminar e os empreendedores continuem construindo, a multa diária pode passar de R$ 100 mil.

Enquanto isso, as obras e vendas continuam em ritmo acelerado. No dia 25, aniversário da cidade, os empreenderes estão programando uma grande festa no local, com mágicos, maquiagem infantil, bolo e lanches para conquistar a simpatia da população.



18/01/2018


Procure também por:

> Raposão
> Prefeitura de São Paulo
> Gilberto Natalini
> Meio Ambiente
> licenciamento Ambiental
> Ação Popular

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
B7C   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal