MERCADO DE TROCAS
17 DE FEVEREIRO DE 2018

Vila da Mata - Av. São Camilo, 288

Horário: 9h às 11:30h

facebook.com/mercadodetrocasdagranja

Sobre o Mercado de Trocas

Troque o que não usa por aquilo que precisa (produtos de qualidade, novos ou com pouco uso).
Conheça a moeda de troca da Granja: o TAVARES

Para participar é necessário ler, estar de acordo com a dinâmica do Mercado de Trocas e preencher todos os campos do cadastro abaixo.
Após o envio do formulário da inscrição, sua vaga já estará garantida
.
A taxa para participação do evento é de R$5,00 que deve ser paga na chegada ao evento.

REGULAMENTO E DINÂMICA

. Livros, CDs, acessórios, bijous, roupas, bolsas, sapatos, objetos de decoração, utensílios de cozinha, eletrônicos de pequeno e médio porte, perfumes...

. Qualquer produto que seja de qualidade, novo ou seminovo, em bom estado, completo, com a costura perfeita e no caso de eletrônicos, traga pilhas ou bateria para confirmar o funcionamento.

. Não traga produtos volumosos como televisão, bicicleta.. ou valiosos como jóias. Para esses casos, teremos um painel onde você poderá expor foto, com informações, número da sua mesa e pelo que lhe interessa trocar.

. Objetos ou acessórios - traga de 05 a 10 itens (entre objetos, livros, CDs, utilidades domésticas..) ou o que couber na sua mesa (70x70cm).
. Vestuário - até 10 peças de vestuário que poderão ser penduradas numa arara comum atrás das mesas, com a identificação do número da sua mesa. Todas as peças deverão estar penduradas individualmente em cabides para facilitar a visualização.

Além das trocas, você deve trazer 10 cabides.

Na chegada, às 9h, você será direcionado a sua mesa, onde deverá expor todos os itens que trouxe para trocar.

IMPORTANTE: tudo que trouxer para trocar deverá estar exposto. Nada deve ficar guardado, em bolsas, caixas ou sacolas.

Teremos também a possibilidade de trocar serviços.
Em um painel você poderá pregar o seu cartão profissional, com o número da sua mesa e o número de horas do seu serviço a trocar.

Por exemplo, eu sou uma fisioterapeuta e troquei com outro participante, duas horas de físio pela leitura do meu mapa astral. Também poderão ser efetuadas trocas de serviços por produtos.

No mercado de trocas, os produtos não têm o valor de mercado da nossa economia formal. Para facilitar as trocas, criamos a nossa moeda de trocas, o TAVARES.

Antes do início do evento, um dos seus itens será trocado por Tavares. O responsável pelo banco da feira fará a escolha e valorará um dos itens da sua mesa ou do vestuário que trouxe e lhe dará Tavares em troca. O item escolhido ficará no banco de trocas como lastro dos Tavares que lhe foram dados.

O ideal das trocas é que sejam diretas sem a necessidade do uso da moeda de trocas. O Tavares deve ser utilizado apenas quando você não tiver interesse pelo(s) item(s) oferecido(s) pela troca do seu produto.

Atenção: os Tavares não poderão ser utilizados para troca de serviços.

Importante:
As 11h, ou seja 30 minutos antes de acabar a feira, o Banco será aberto, todos os participantes poderão comprar de volta seu item que ficou no banco, pelo mesmo valor que foi avaliado pelo banco, ou adquirir outro(s) produtos do banco com os Tavares que lhe restaram. Caso não haja interesse em nenhum dos itens e ainda assim lhe restarem Tavares, os mesmos poderão ser utilizados no próximo Mercado de Trocas.

Após você ter exposto os objetos e peças de vestuário, os organizadores passarão em sua mesa antes do início da feira e o ajudarão a avaliar e valorar as suas trocas em Tavares, numa grade entre 1T$ a 10T$ Tavares.

Às 11:30 horas os participantes deverão recolher seus objetos, e deixar o estabelecimento no mesmo estado que o encontraram.
Os organizadores do Mercado de Trocas, se comprometem a receber e orientar os expositores e não se responsabilizam pelas suas trocas e nem pelo o que é trocado.

Todo 3° sábado do mês - início em fevereiro
18/02 – 18/03 – 15/04 – 20/05 – 17/06 – 15/07 – 19/08 – 16/09 – 21/10 – 18/11 – 16/12.

Cadastro

Local

  • Mercado de Trocas
    Av. São Camilo, 288
    Vila da Mata
  • Horário
    9h às 11:30h
  • Estacionamento
    Rua Nova Amazonas

CADASTRE-SE AGORA


Sim Não

Sim Não

ENVIAR CADASTRO



Localização