por Márcia Caracciolo OliveiraOs astros em 2018

Em 2018 teremos trânsitos planetários importantes. O ano será regido pelo expansivo e grande planeta Júpiter. Indica maior engajamento, entusiasmo, otimismo, mas também implica em muitos excessos. Será importante encontrar um equilíbrio entre a expansão sadia e os exageros tanto na área política, econômica como na pessoal. Júpiter está no signo de Escorpião e indica expansão nas áreas da ciência, psicologia, geologia e marítima. Ao mesmo tempo que Júpiter traz crescimento e expansão, pode também tornar nosso ego inflado, crescido demais, provocando muita ganância.

Não podemos esquecer que Saturno – o senhor do tempo e da disciplina ingressou em Capricórnio, signo regido por este planeta que nos impõe responsabilidade, seriedade, objetividade e muito trabalho. A energia expansiva de Júpiter muitas vezes poderá ser bloqueada ou diminuída pela energia restritiva de Saturno.

Em Maio Urano vai sair de Áries e ingressar no signo de Touro. Em Áries pudemos experimentar um período de 7 anos de muito dinamismo, de ações arrojadas, corajosas e também impulsivas e agressivas. Urano em Áries despertou a raiva, a disputa, o confronto, atuou fortemente nas áreas de lideranças políticas e governamentais, na área das máquinas, das armas perigosas, aumentando a violência e também influenciou muito na tecnologia, trouxe transformação em uma velocidade frenética, ou seja, sites, blogs, redes sociais, Iphones, Ipads – as invenções e inovações uranianas.

Urano começará seu trânsito por Touro de 16 de maio até 6 de novembro, signo em que ingressará pela primeira vez depois de 84 anos! Em 06/03/2019 o planeta entrará definitivamente em Touro, onde ficará até abril de 2026.
Urano ingressando em Touro vai atuar nos valores materiais, na nossa vida financeira, no trato com o dinheiro, na nossa estabilidade. Vai trazer novas formas de ganhar dinheiro, muito possivelmente, por meio de outras novas tecnologias. Para muitos pode significar perda da estabilidade financeira.

O dinheiro, regido pelo signo de Touro poderá ganhar versões modernas com a utilização de celulares de alta tecnologia. A área econômica deverá sofrer muitas mudanças e temos que estar preparados, fazer ajustes, mudanças, ser mais criativos em termos de ganhos, pensar em novas formas criativas de ganhar nosso sustento. Urano tem uma energia explosiva, revolucionária e este trânsito certamente nos pedirá para examinarmos o excesso de coisas que julgamos que precisamos.

Eclipses 2018 :

31 de Janeiro – eclipse lunar 11 graus de Leão
15 de fevereiro – eclipse solar 27 graus de Aquário
12 de Julho – Eclipse solar 20 graus de Câncer
27 Julho – eclipse lunar 4 graus de Aquário
11 Agosto – Eclipse solar 18 graus de Leão



Os artigos e reportagens, quando assinados, não refletem necessariamente a opinião do Site da Granja e são de inteira responsabilidade de seus autores.


  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
3FY   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

Alto Astral - Márcia Caracciolo Oliveira

Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP. Trabalha com mapa astral : Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria. Cel.:55 11 9 9890-6985

E-mail: caracciolomarcia@gmail.com



Todos os direitos de reprodução e representação reservados.

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal

Arquivo

  • Os astros em 2018
  • Trânsitos Planetários de Netuno
  • TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
  • TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
  • Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
  • Saturno – Regente de 2017
  • Eclipse solar e o seu significado